Welcome to my blog, hope you enjoy reading :)
RSS

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Esperança















Olá meus amigos.

Continuo em casa com a minha família e com o meu querido Martim. Sinto –me muito bem , às vezes até me esqueço que estou tão doente. Os médicos é que não se esquecem disso e continuam a achar que é indispensável o transplante.
Está a ser tão difícil encontrar um dador mesmo no painel internacional que estão a pensar utilizar a minha irmã mesmo sendo só 50% compatível.Acham que é mesmo necessário,eu tenho receio mas dizem que há casos de sucesso. Ela é que está optimista e contente por me poder ajudar, apesar da compatibilidade estar longe de ser completa. Já lhe fizeram mais analises para estudar melhor, dizem até que vão “trabalhar” o sangue para ser melhor aceite.
Estamos com muita esperança e muita fé. Quero mesmo viver para acompanhar o meu menino. É tão bom ser mãe...



14 comentários:

tania disse...

ola cristina,nao percas a esperanca,essa e a ultima ke morre.vais ver k vai tdo correr bem e ke veras o teu filho lindo martim a crescer.beijos as melhoras

Andreia disse...

Muita força Cristina.
Um beijinho grande.

Unknown disse...

Ser Mae é o melhor da Vida!! Agarra-te a essa força!! Acredito que vais ultrupassar tudo e ver o Martin crescer todos os dias :) Sou dadora e com muito orgulho ;) Todos se deveriam fazer dadores!! nao custa nada!!! Muita Força e bjs

Unknown disse...

Olá,

Também tenho dois filhos pequenos e imagino como deve ser dificil, coragem amiga, muita coragem, temos que acreditar e acredito que querer é poder, vai aparecer alguém e tudo vai correr pelo melhor. As crianças tem a facilidade de simplificar as coisas e de nos ensinar a viver melhor, a tornar-nos pessoas melhores! Espero um dia também poder ajudar alguém.

Catarina Cerqueira disse...

Olá Cristina!
Sinceramente não sei o que é estar a passar por um sentimento de impotência tão grande, mas garanto-lhe que o facto de querer viver, querer continuar é o primeiro passo para conseguir vencer a doença. Nunca desista! Nunca perca a esperança e vencerá. Os meus parabéns à sua mana. Uma grande Mulher também. Eu jamais poderia ser dadora uma vez que tenho mais que uma doença auto imune, mas deixo o meu email, e se puder ajudar deste lado nem que seja apenas para dar força não hesite.
Beijinho.
Catarina Cerqueira
cerqueiracatarina.cc@gmail.com
www.mycakestore.blogspot.com

Anónimo disse...

Olá Cristina, poucas são as palavras que podemos usar nestes momentos...mas muitos são os pensamentos e a força que depositamos nas nossas preces! Muita Coragem...por si...pelo Martim...pelo seu marido...PELA VIDA! Beijos de coragem!
Paula Santos

Anónimo disse...

Ana Cristina
Todos junos vamos conseguir, acredita!
Vera M Guedes

Unknown disse...

Força Cristina para ver crescer esse bebé tão lindo. Sou dadora e espero que tudo corra pelo melhor. Tudo de bom e acredite que vai conseguir esta etapa.
Bjs Cristina

Auramor disse...

Ola cristina,quero enviar um abraço forte e dizer que contacte a Fundacion Josep carreras,busque na net.Eu vivo Perto de barcelona,se quer que lhe procure algum contacto,ou que ligue para algum sitio,estou aqui.Vou divulgar o seu caso e mentalize se que vai ficar boa.
O meu mail e isabelvieira21@gmail.com

Anónimo disse...

Força Cristina... eu estou a passar pelo mesmo e não desisto nunca. Beijos grandes e muita força

Anónimo disse...

Hola Cristina...ten fe que los milagros ocurren de vez en cuando, manten el optimismo firme!
Saludos desde Venezuela!
un abrazo.

Anónimo disse...

Olá Cris, a tua força é o teu filho e por isso tudo vai dar certo. Saiba que estamos torcendo.
Muito otimismo e esperança. E parabéns pelo dia de amanhã!!! FELIZ DIA DAS MÃES!!!!
;D
Com carinho Fatima Araujo

Anónimo disse...

ola, a sua história e fascinante mas nao podemos baixar os braços o seu filho precisa de si e sei que vai vencer esta doença e isto nao vai passar so de uma fasse ma da sua vida.
Muita Força!!! :D

luzia Guerreiro Véstia disse...

Olá...Cristina!!força,tenha fé,Deus é grande!!e voçê vai ultrapassar tudo isto!!!bjo........

Enviar um comentário