segunda-feira, 29 de novembro de 2010
Meus Amigos....
Meus amigos
Não dou notícias há muito tempo; não por falta de respeito por vós, mas por um conjunto de factores.
Fiz o transplante há 5 meses, com a doação da minha irmã que só é 50% compatível; correu tudo bem, voltei para casa pouco depois , mas estes meses têm sido com idas constantes ao hospital.
Os médicos dizem que este tipo de transplante aplo-idêntico é assim, exige mais vigilância; a casuística também não é muita, mas dizem que é normal a recuperação demorar muito tempo; vou no mínimo dois dias por semana ao Hospital de Santa Maria, outras semanas mais vezes, o que é muito cansativo.
As intercorrências que tenho tido são as habituais nestas situações, a recuperação é demorada, mas os médicos têm sido incansáveis e muito humanos.
Felizmente quando chego a casa tenho o meu querido Martim, que me dá tantas alegrias mas que está numa idade que exige muito de mim e me deixa exausta. Mas estou feliz dentro das minhas limitações – ele está muito bem – e já fez 1 ano... o mesmo da minha doença.
Não posso deixar de agradecer à minha família, aos meus amigos, às minhas colegas de trabalho, ao meu patrão o estilista Américo Tavar, que me têm dado bastante apoio e ânimo para enfrentar esta fase da minha vida, que não tem sido nada fácil. Também a vós que sei que se têm interessado em saber das minhas melhoras, quero agradecer.
Espero voltar a dar noticias em breve.
Um beijinho para todos